terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Triste # animo vem ni mim

Acho que todos sabem que eu entrava no blog, no meu trabalho, Mas como meu patão decidiu bloquear só estou logando ha noite bem d noite mesmo.. então estou sem animo, tudo dando errado (ESTA REPREENDIDO EM NOME D JESUS) aqui onde moro esta chovendo desda semana passada então sem A.F, e com medo de me pesar pq sou igual o Valber movida ha numeros e vi que não eliminei uma grama, então amanha eu vou me matricular na academia e seja o que Deus quiser pessoal não estou postando a minha alimentação pq aqui em casa demora muito, e eu dou  preferencia a visitar e comentar o blog de vocês bjos e boa noite.. =(

8 comentários:

  1. Animo flor!

    Se Deus quiser logo vc esta em pé novamente.

    Estou torcendo por vc

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Quando começar a academia já estará bem feliz pois lá sentimos um animo uma alegria, só em sabermos que se não emagrecermos pelo menos não estaremos engordado,claro se mantermos o foco,fique triste não amiga,estamos aqui pra te dar força,um abraço bem forte viu.Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá... Eu chegando de fininho e invadindo seu cantinho...

    To passando para divulgar um sorteio lá no meu blog, se você curti unhas decoradas, passa lá

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#more

    Beijinhos Cute;*

    ResponderExcluir
  4. Não desanime não! Acho que será ótimo para vc se matricular numa academia. Assim vc poderá fazer AF sempre. A AF é fundamental nesse nosso processo de emagrecimento. Eu não consigo mais emagrecer apenas com a dieta. Faço AF de domingo a domingo. É algo primordial nos meus dias. Entra na academia e vá com todo o gás! quero ver vc animada!!! vamos lá!

    ResponderExcluir
  5. Calma, não se deixe a bater por isso, siga em frente que as coisas mudam com certeza ...

    ResponderExcluir
  6. faz a matricula linda! vc vai amar! aos poucos chegamos lá!

    ResponderExcluir
  7. Não fica triste Cintia =/ Desanima não, mesmo sem as fotos descreve rapidinho o que comeu pra gente saber =] E já que a chuva tá atrapalhando tanto entra na academia mesmo, sempre vai ser uma ótima opção quando o tempo tiver ruim, só aconselho a sempre que possivel você caminhar ao ar livre, não fiar só com a esteira, pra mim funciona melhor, fico mais motivada andando e vendo a paisagem, melhor que andar sem sair do lugar kkk

    Olha, o boliche aqui no máximo chegou a 115,00 fim de semana e a noite, hoje em dia tá 70,00, bem mais barato que aí o.o Quando eu fui tinha mais 4 pessoas, aí nem ficou caro =]

    Beijos e se cuida =*

    ResponderExcluir
  8. Olá minha linda,

    Estou direcionando a você muitas forças positivas que você encontre o seu melhor caminho e vá em rumo a felicidade


    Bom feriado


    Beijos

    ResponderExcluir