sábado, 11 de maio de 2013

Estou viva rsrs

Pessoal, fiquei esse tempão todo fora pq tive alguns problemas financeiros =(   
 (para pagar uma  divida com o banco)
Não estava nem sobrando dinheiro para comprar verduras, mas segui em frente, engordei 1kilo,
ja marque nutri... e é isso peço desculpas pelo sumiço, mas estou de volta.
e gostaria de um apoio de todos =)

prometo que não vou mas abandonar esse cantinho que é muito especial pra mim.

4 comentários:

  1. volta com tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo linda! to ctg!

    ResponderExcluir
  2. Oi buscando amigas pra minha batalha, amei seu blog e ja estou te seguindo!!! Aguardo sua visitinha, bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi lindonaaaa
    nem me fala em dindim, tbm estou passando por uma fase dificil, mas vamos que vamos ne..devagar e sempre
    bjo

    ResponderExcluir
  4. =((
    Peninha, maas vooolta pra cá e retoma o foco, bora recuperar issae!
    ;)

    ResponderExcluir