quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo. (recomeçar é necessário)

Bom dia pessoal, nas postagens anteriores eu só falo que eu vou voltar, e nunca volto, so que desta vez eu tive um problema uma pessoa aqui do meu trabalho descobriu meu cantinho (o blog) e como eu como de 3 em 3 horas, ai vcs já devem imaginar, começou a falar assim come toda a hora e quer emagrecer e começava a rir, bom isso foi me irritando e me irritando de uma forma que eu simplesmente parei de postar, mas gente o blog foi um sonho realizado. E eu não posso parar por causa de uma pessoa assim tão insignificante. Meninas e Meninos me aguardem que eu estou de volta....
                                               bjos e até amanha =) 


Um comentário:

  1. Esse é meu maior medo de ter a cara estampada no blog, pessoas conhecidas sem noção... mas q bom q superou isso! Bjks

    ResponderExcluir