sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Alimentação#17/01/2013

Mais um dia firme estou muito feliz , Da ultima vez que eu fiz a reeducação alimentar eu não saia porque  se não eu iria comer, enfim ficava so em casa, academia e escola, mas desta vez quero mudar isso. tenho que colocar na minha cabeça que posso sair e tenho que resistir as tentaçoes que viram nesta caminhada.


 Café da manhã, antes de caminhar Diet Shake de Morango.

Lanche1, Pêra com iorgute,  não gostei muito rsrs

Almoço, Alface, milho, cenoura, tomate e linguiça de frango com gotinhas de molho de pimenta AdoroO

Lanche2, uma unidade de bananada sem açúcar, nunca tinha provado dessa marca, e odiei o gosto muito ruim 34calorias.

Jantar, Sanduiche de queijo branco, alface e ricota temperada com cebolinha e oregano.
Não tive ceia porque, sai cheguei muito tarde em casa.




Vou contar um pouquinho da minha historia a 4 anos atrás fiz a R.A+A.F eliminei 26kilos. Fiquei com bulimia, não provocava vomito, o vomito vinha sem eu querer coisa psicológica mesmo nesta época eu não me pesava pois me achava uma baleia mas tinha menos de 58kg, ai eu comecei a trabalha tive que parar de fazer A.F, mas hj em dia estou curada.. graças a DEUS.
Casei em 2011/nov, ai tudo desandou engordei muito, 91,6 ! no dia 9/01/2013 comecei a fazer novamente a R.A +A.F e hoje meu peso atual é de 87 kilos.

Mas eu estou com a corda toda e correndo atrás do meu objetivo bjoss =)






4 comentários:

  1. Parabéns linda! aos poucos vams conseguir o nossos objetivoo viiiu! obrigada pelo apooooio

    ResponderExcluir
  2. oieeee
    temos que focar bem no que a gente quer..nossa vc tava bem linda com 59kg..mas com bulimia nao se brinca ne..temos que ter cuidado
    bjao

    ResponderExcluir
  3. É tudo uma questão de tempo para vc voltar a ficar com 59kg. E dessa vez com saúde. O que é o mais importante.

    Valber

    ResponderExcluir
  4. Sei como é isso Cíntia, aos 15 anos também comecei a ter bulimia, e da mesma forma que aconteceu com você, eu não forçava, o vômito vinha espontaneo. Mas graças a Deus superei isso, e segui em frente. Tenha certeza que desta vez você está no caminho certo =]

    ResponderExcluir