sábado, 19 de janeiro de 2013

Alimentação#18/01/2013

Bom Dia pessoal, Enfim SABADO, mas como hj eu trabalho. Estou  preocupada mesmo com o domingo muito corrido! Segunda posto os estragos rsrs, ontem cheguei em casa abri a geladeira e lá estava eles d novo, BOMBONS que meu esposo nunca come, deixa eles lá! Joguei todos fora =)

Café da manhã, Leite com achocolatado (Como so tinha esse pouquinho de leite desnatado não fiz o shake)


Lanche1, Salada de fruta com iogurte.


Almoço,  Alface, cenoura, ervilha, peixe com vagem e mostarda.


Lanche2, 1 Pêssego.


Jantar, Alface americana, alface crespa, cenoura, peixe com vagem e feijão.


Ceia, Salada de fruta com iogurte.(fiz um montão tenho que comer né? kkkk)
Bjos e bom fim de semana a todos, Foco em pessoal.



8 comentários:

  1. Quer dia lindo em, comidinhas saudaveis, e coloridas, deu ate vontade de salada de fruta com iorgute...rs
    Beijokas e bom findis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, hum muito bom mesmo estamos juntas heim bjosss

      Excluir
  2. Sua salada de frutas tá linda, quais a frutas que você usou?? Beijos e bom fds =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa tinha uma mistureba kkk
      banana
      ameixa
      pêssego
      Uva verde e vermelha
      melão
      mamão
      uma delicia bjosss..

      Excluir
  3. Jogou os bombons fora? Aeeeeee!! É isso aí! hahahahaha Nada de cair em tentação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valber tive que joga fora rsrsrs estamos juntos bjos... vi seu face nossa vc mudou mutio parabens..

      Excluir